José Luiz Datena foi surpreendido com uma mensagem que considerou inapropriada durante o Brasil Urgente, da Band, e soltou o verbo. O apresentador recebeu uma imagem impropriada ao vivo na atração.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu enquanto o jornalista mexia no celular. Ele, então, percebeu que um candidato havia lhe enviado uma foto oficial da campanha para o cargo público.
O jornalista, que em mais um ano quase se candidatou para o cargo de Senador, não citou nome e detonou o candidato em questão. “Quer tirar sarro de mim? Vai se ferrar!”, disparou o comunicador, revoltado.
“Eu estou recebendo a foto de um candidato. Não sei o porquê o candidato me mandou essa foto aqui. Qual é? Não estou entendendo”, ressaltou ele.
O famoso ainda declarou: “Você quer que eu fale de você como candidato? O que eu tenho pra falar de você não é bom não. Não entendi porque você mandou essa foto aqui. Quer tirar sarro em mim? Vai se ferrar!”.
“Eu não tive envolvido com quadrilha de merenda. Nunca roubei merenda aqui em São Paulo não. Você quer que eu divulgue sua foto? Está me gozando. O que que é? Não tem nem 3% de votos, eu tinha 34”, completou Datena.
Datena desistiu de pré-candidatura ao Senado
Em junho, o famoso anunciou que decidiu “seguir seu caminho” fora da política. “Pensei bem e resolvi seguir meu caminho”, afirmou Datena, na época.
Momentos antes, porém, em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) havia declarado apoio ao apresentador.
“Eu estou com Datena lá [em São Paulo], fechei com o Datena. Ele está em um outro partido. E tem críticas [ao partido]. Assim como tem gente que critica o Tarcísio [por ele estar no Republicanos]. Já era para a gente ter pacificado o negócio”, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]