Datena perde a paciência e detona prefeito de São Paulo na Band

Datena
Datena se estressa com prefeito de São Paulo e solta o verbo (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena perdeu novamente a paciência e detonou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). No Brasil Urgente, da Band, o apresentador disse que o gestor municipal não teria ocupado o cargo sem a ajuda dele.

O jornalista fez críticas contra Ricardo Nunes, que teria negado a relação entre a morte de um morador de rua e as baixas temperaturas da última madrugada na capital.

“Ricardo Nunes. É esse seu nome, né? Porque ninguém te conhecia. Se não fosse eu, nem prefeito você seria, porque eu seria o vice do Bruno. Nem prefeito você seria. Você caía na Avenida Paulista, ninguém sabia quem você era. Quando quiser falar meu nome, fala abertamente, não covardemente como você colocou”, desabafou o famoso, aos gritos.

Datena fez referência ao fato de que abriu mão da vaga de vice-prefeito para que Nunes fosse o indicado para ficar ao lado de Bruno Covas na corrida eleitoral de 2020.

O contratado da Band ainda apontou que o prefeito de São Paulo havia mandado um recado indireto a ele, afirmando que na Band havia um “rapaz” que afirmava que a Prefeitura não distribui comida para as pessoas em situação de rua.

“O prefeito disse que olha, toda a tarde na Band tem um rapaz que diz que a gente não distribui comida. Bom, primeiro lugar você foi covarde em não falar meu nome, tinha que falar meu nome. Sou eu que fala que você não distribui comida do jeito que deveria distribuir”, comentou ele.

Segundo o comunicador, Ricardo Nunes está sendo o “pior prefeito de São Paulo”. O apresentador ainda disse para o gestor “trabalhar pelo povo” e reforçou em outros momentos que não sabia quem ele era antes de ser chefe do Executivo municipal.

“Eu nem sabia quem era a você. Se quiser, posso descobrir quem é você. Se quiser, posso revirar armário”, disparou ele, em tom de ameaça.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›