Datena rasga o verbo contra DJ Ivis ao vivo na Band após mostrar vídeos de agressão

Datena
Datena rasga o verbo contra DJ Ivis ao vivo em programa (Imagem: Reprodução/ Band)

José Luiz Datena dedicou um momento do Brasil Urgente, da Band, desta segunda-feira (12), para desabafar sobre o caso do DJ Ivis. Ao vivo, o apresentador mostrou o vídeo do músico agredindo a ex-companheira e soltou o verbo.

“Imagens chocantes mostram esse DJ Ivis dando socos e chutes na mulher, na frente do filho. Foi uma coisa, assim… Uma das agressões mais sórdidas e covardes que eu já vi na minha vida”, disparou o comunicador, que já anunciou que é pré-candidato à Presidência pelo PSL.

Datena, então, pediu o endurecimento da pena para violência doméstica: “O Congresso brasileiro deveria dizer o seguinte: nós vamos aumentar a pena, a pena vai para tanto, e não vai ter progressão de pena. Bateu em mulher, matou mulher, não tem progressão de pena. É cadeia. Tomou 30 anos? Fica os 30 anos sem saidinha, sem direito a liberdade”.

“E no final de cumprir a pena, tem que passar por exame criminológico para saber se ele voltou a ser um cara para conviver em sociedade ou se continua covardão, assassino ou batendo em mulher”, completou o contratado da Band. Atualmente, a lei prevê detenção de três meses a três anos para o crime de lesão corporal contra familiares ou membros da convivência doméstica.

Para quem não sabe, neste domingo (11), a esposa do famoso postou nas redes sociais cenas das câmeras de casa, em que ela aparece levando tapas e socos do esposo, na frente da filha.

Em seguida, Pamella Holanda relatou todo o histórico de agressão que sofreu na relação com o famoso. Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a moça de 27 anos contou pelo que passou.

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, afirmou Pamella, que tem a pequena Mel, de 9 meses, com o DJ.

“Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”, completou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›