Datena rasga o verbo contra Doria e Covas após viagem aos EUA e aumento salarial

Datena
José Luiz Datena no Brasil Urgente desta quinta-feira (24); apresentador disparou contra atitudes controversas de Bruno Covas e João Doria, prefeito e governador de São Paulo (Imagem: Reprodução / Band)

Nesta quinta-feira (24), o Brasil Urgente de José Luiz Datena, na Band, trouxe críticas do apresentador ao prefeito e ao governador de São Paulo, Bruno Covas e João Doria.

Datena afirmou que Mário Covas, avô de Bruno, “deve estar revirando no túmulo” por conta do aumento salarial que o neto se deu, após sancionar o acréscimo nos rendimentos do primeiro escalão da Prefeitura. Já Doria foi detonado por viajar para os Estados Unidos em plena pandemia – e em meio às restrições nas festas de fim de ano.

Pensei que o Bruno não fosse sancionar esse projeto. Mas, de uma forma relâmpago, ontem mesmo ele sancionou e hoje foi publicado no Diário Oficial. Tanto que o Bruno caiu no meu conceito para caramba, e o avô dele deve estar revirando no túmulo com essa medida esdrúxula que ele tomou“, disparou o jornalista, que já havia tocado no assunto no programa de ontem (23).

Alguns vereadores que votaram a favor dessa medida podem ser beneficiados porque podem virar secretários a qualquer momento. Quem é que disse que isso já não estava acordado com o Bruno Covas?“, questionou.

O Doria, pelo menos, teve a humildade. É difícil ver o Doria fazer esse tipo de coisa, mas ele pediu desculpas por ter viajado. Ele fez uma bobagem que não tinha tamanho, porque parecia que era feriado de São João Doria, por exemplo, e seria muito ruim competir com o Natal. Afinal, né? O Natal é nascimento de Jesus Cristo. Competir com Jesus Doria, ia ficar complicado“, alfinetou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›