Rodrigo Bocardi surpreende com reação após ser detonado por seguidor

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi dá resposta em seguidor no Twitter (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rodrigo Bocardi mais uma vez respondeu a provocação de um internauta e, aparentemente, um telespectador do Bom Dia São Paulo. O jornalista da Globo foi criticado e chamado de “pé no saco” por um usuário no Twitter e, sem medo, respondeu com uma “voadora”.

“Não tem cara mais chato que esse Bocardi, né?! Puta pé no saco”, disparou o hater, que foi surpreendido por uma resposta do âncora. “Eu, sem te conhecer, te acho o cara mais legal!”, revidou.

“Não são nem 8h da manhã e o Bocardi já jantou”, alfinetou um internauta. “Quando eu chego em SP a primeira coisa que procuro na TV é você… Nem os haters podem parar de assistir você”, debochou outra.

“É isso aí, Bocardi! Nem Jesus Cristo agradou a todos Forte abraço”, manifestou um terceiro. “Boa! Poderia ter ficado sem essa logo cedo”, cutucou mais um. “Mas ele é jovem e aprende”, considerou.

Não foi a primeira vez que Bocardi se envolveu em um climão na web. No início de novembro, na mesma rede social, uma internauta pediu para a Globo tirar o apresentador do telejornal matinal, e foi surpreendida pela reação do famoso.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›