José Luiz Datena aproveitou um momento do Brasil Urgente, da Band, desta terça-feira (13), para mandar um recado bem forte para Luiz Bacci. Sem citar nomes, o apresentador reagiu ao suposto deboche do jornalista da Record ao fato do concorrente não ter mais helicóptero.
VEJA ESSA
Conforme informou o RD1, na segunda-feira (12), Bacci festejou o fato da emissora de Edir Macedo ser o único com imagens de helicóptero ao vivo em São Paulo. A atitude dele ocorreu dias depois da direção da Band ter cortado verbas no programa policial concorrente.
Sem papas na língua, Datena disparou: “Queria dar um recado para quem fica me mandando recadinho no WhatsApp, dizendo: ‘Olha, meu irmão, eu adoro você, fantástico’, e dando sugestões e depois vibra com a crise [de emissora], de pessoas sendo mandadas embora”.
O jornalista, cabe lembrar, já revelou em várias oportunidades que mantém contato com Luiz Bacci, apesar da concorrência do horário. No ano passado, inclusive, chegou a dizer que havia recebido até uma ligação do concorrente e ouviu parabéns dele.
“Quem vibra com a desgraça dos outros é mau-caráter da pior espécie. Para esse mau-caráter, que sabe de quem eu estou falando, não me manda mais recadinho. Você que se alimenta das desgraças dos outros. Você não vale nada, é um mau-caráter desgraçado“, completou Datena.
Confira o vídeo:
🚨 TRETA: Datena se revolta com Luiz Bacci e manda recado: “quem se alimenta da desgraça dos outros, que perdem o emprego e são pais de família, não vale nada”.
No #CidadeAlerta, Bacci debochou de Datena ao dizer que agora só a Record tinha helicóptero em São Paulo. pic.twitter.com/0AnxJsPB4l
— Silvinho (@silvinhotv) June 14, 2023
O motivo da revolta de Datena
No dia anterior, Bacci comemorou a transmissão das imagens do helicóptero da Record em São Paulo. A fala dele foi considerada uma provocação ao seu concorrente direto, que não conta mais com o recurso.
O Brasil Urgente, como é sabido, foi uma das atrações da Band que sofreu com a crise provocada pelo Faustão na Band. O canal paulista tem demitido diversos profissionais e cortado custos em produções, como o programa policial.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]