José Luiz Datena ficou extremamente irritado com um problema no telão do Brasil Urgente, da Band, na última sexta-feira (15). Durante um giro ao vivo sobre o trânsito em São Paulo no feriado prolongado, o apresentador viu a falha e pediu desculpas aos telespectadores.
VEJA ESSA
“Queria pedir desculpas para o telespectador da Band, mas esse negócio (o telão) está falhando há muito tempo, só que hoje está falhando demais. Então, você que está nos assistindo desculpe pela nossa falha”, declarou.
O apresentador afirmou que a falha não veio da equipe, mas do “equipamento velho” do canal, que já deveria ter sido trocado:
“Não é da nossa equipe técnica, mas equipamento velho que já deveria ter sido trocado há muito tempo em respeito a você que está nos assistindo, em respeito à nossa equipe que faz o possível e o impossível para manutenção”.
“A equipe técnica da Band é magnífica, mas tem gente que é responsável por esse tipo e não faz o trabalho, aí fica desse jeito. É um desserviço para você que está no assistindo. É difícil, complicado”, detonou.
Datena é alvo de golpe bancário ao vivo no Brasil Urgente
Um dia antes, em conversa com Catia Fonseca, Datena revelou que foi alvo de um golpe por telefone: “Cátia, você está atendendo o telefone aí, eu estou atendendo também. Estou falando aqui, porque tenho um pepino. Hoje em dia esse negócio de banco você tem que ficar desconfiado, não?”.
Depois do erro, o comunicador ficou muito preocupado e ligou até para a esposa. “Estou confuso aqui porque acho que estão me dando um golpe em questão de banco. Nesse negócio de banco você tem que ficar esperto, então tenho que ficar com um olho no peixe e outro no gato, apresentando o programa, aqui preocupado, senão vão me dar um ‘migué'”, disse.
Ele ainda ressaltou: “Já estou ligando para a minha mulher: ‘Bem, liga para o gerente do banco, manda não deixar mexer na minha conta de jeito nenhum, porque senão eu vou levar um migué pelo jeito’. Você tem que ficar esperto também, porque quem confia nessas transações de banco hoje em dia?”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].