Por Amor
Irritada, Branca diz ao marido que Marcelo é filho de Atílio, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução)

Segunda, 30 de setembro

Eduarda diz ao segurança do shopping que seu filho foi seqüestrado por uma mulher grávida. Rodrigo diz a Virgínia que está pensando em morar sozinho. Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem. Eduarda repreende Liza. Ao final do recital, todos aplaudem Meg calorosamente. Arnaldo conta a Isabel que passou a empresa para o nome dos filhos. Laura sente as primeiras contrações. É levada para o hospital, encontra César e pede que ele assista o seu parto.

Trajano tenta acalmar Meg. Nascem Alícia e João Marcelo, os filhos de Laura. Marcelo tem um pesadelo e acorda no meio da noite. Laura comunica a Marcelo que os gêmeos nasceram. Leonardo diz a Milena que vai trabalhar no escritório com Marcelo e Atílio. Pedro encontra Orestes bêbado em horário de expediente. Marcelo vai ao hospital.

Terça, 01 de outubro

Marcelo tenta ser cordial, mas acaba se irritando com Laura, que insiste em falar sobre a relação deles. Virgínia segue Rafael até um apart-hotel. Pedro diz a Orestes que, se voltar a encontrá-lo bêbado no local de trabalho, será obrigado a demiti-lo. Virgínia manda fazer cópia das chaves de Rafael. Nestor deixa Nestorzinho outra vez na casa de Sirléia. Atílio vai à casa de Helena lhe mostrar um projeto. Virgínia entra no apartamento onde Rafael se encontra com Alex e vê fotos dos dois na parede.

Quarta, 02 de outubro

Atílio conta a Helena que agora é sócio da empresa. Branca diz a Laura que os gêmeos se parecem mais com Marcelo do que Marcelinho. Rafael chega ao flat e Virgínia diz que tem nojo dele e que quer se separar. Alex chega logo depois e Rafael diz à mulher que já fez sua opção. Sirléia conta a Atílio que conseguiu o divórcio de Nestor. Orestes, trôpego, deixa cair várias caixas no depósito. Laura liga para Eduarda. Flávia vai trás de Atílio no trabalho.

Quinta, 03 de outubro

Atílio se aborrece porque Flávia está lhe cobrando atenção e, sutilmente, dá a entender que o relacionamento deles acabou. Virgínia decide ir para Angra até que Rafael saia de casa. Virgínia desabafa com Helena. Laura torna a ligar para Eduarda. De brincadeira, funcionários pegam a calça de Orestes, que, bêbado, dormem no banheiro. Laura chega à empresa, vê a cena e reclama com Pedro. Orestes conta a Lídia que foi demitido.

Sexta, 04 de outubro

Orestes tenta se justificar, mas Lídia, aborrecida, diz que ele precisa de ajuda. Sandrinha consola o pai. Atílio esquece um bloco na casa de Helena e combina passar lá para buscar. Laura planeja viajar com Marcelo em lua-de-mel. Isabel e Branca vão à reunião em que Arnaldo passará a direção da empresa para os filhos e discutem. Já em casa, Arnaldo repreende Branca por causa da intromissão e eles brigam. Irritada, Branca diz ao marido que Marcelo é filho de Atílio. Os três filhos ouvem.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos