Datena rebate indireta de Luiz Bacci e cobra atitude de Alexandre de Moraes

Datena
Datena surpreende com recado direto contra concorrente (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena e Luiz Bacci trocaram farpas em seus respectivos programas policiais, nesta quarta-feira (1º). O apresentador da Band disparou contra o rival e até cobrou atitude do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Tudo começou quando o titular do Brasil Urgente desmentiu uma informação dada pelo seu concorrente sobre a chuva forte e congestionamento em São Paulo.

O assunto era a saída na cidade para o feriado prolongado de Finados. Datena, então, afirmou que Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, deveria investigar as notícias falsas na TV, além das redes sociais.

Sem citar o nome do concorrente, ele declarou: “Eu acho que o Alexandre de Moraes, que combate a fake news na rede social, deveria combater a fake news em televisão também”.

“Ele iria pegar muita gente. Não está chovendo em São Paulo”, disse o apresentador da Band, dando indireta no rival.

Confira o vídeo:

Luiz Bacci mandou recado contra Datena

Ao vivo, na Record, Bacci fez questão de enaltecer a estrutura da emissora em que trabalha e reforçou que possui um helicóptero para mostrar a situação em tempo real de São Paulo.

Bacci ainda afirmou que os concorrentes podem “chorar, espernear e espalhar mentira”, mas que o seu público acreditava ele.

Os dois apresentadores estão intensificando cada vez mais nas críticas um ao outro nos últimos meses.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]