Larissa Manoela revela detalhes de festa de aniversário privada: “Celulares confiscados”

Larissa Manoela
Larissa Manoela comemorou o aniversário com evento sigiloso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela decidiu comemorar seu aniversário de um jeito diferente neste ano. A atriz fez uma festa completamente sigilosa, onde os convidados não podiam nem usar os celulares.

Nas redes sociais, após já o evento ter rolado, a global confirmou a informação e revelou um pouco mais dos detalhes da celebração:

“Aos que estavam especulando, sim. Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido a esse ano. Eu amo fazer festas mesmo que antecipadas de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar”.

“Aconteceu! E esse foi o único registro feito pelo meu celular porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas”, contou.

“Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria! Tinha cabine de foto além da analógica pra conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias”, finalizou.

Larissa Manoela fala de novo romance com João Guilherme

Recentemente, a atriz respondeu a pergunta de uma fã ao encontrá-lo na rua. Larissa foi questionada se namoraria novamente João Guilherme, respondendo que não. O momento foi postado no TikTok.

“Gente, só vocês mesmo. Podem continuar shippando aí, mas não existe chance“, disse a atriz. Ela e João viveram um romance entre 2015 e 2016.

Mudança para novela

Larissa mudou o visual para viver sua personagem. Antes ruiva, a artista está morena para a nova novela da Globo, que estreia no próximo ano. Em entrevista para a revista Quem, a famosa comentou sobre a transformação.

“Eu adoro mudar. Até uso a ‘desculpa’ de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização“, comentou.

A jovem ainda disse que, para ela, não é um problema mudar a aparência para realizar seus trabalhos. “Sempre curti [mudanças] e nunca fui rebelde (risos). Quando preciso manter determinada cor ou corte, por causa de algum trabalho, eu fico numa boa. Mas quando me dão liberdade para mudar, eu vou com tudo“, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›