Datena recebe ligação de Faustão e expõe o conteúdo ao vivo na Band

Datena
Datena comentou sobre conselho que recebeu de Faustão (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena não gostou de ser interrompido durante uma entrevista ao vivo que fazia com o ex-presidente Michel Temer, no Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (9). O apresentador desabafou e revelou uma ligação que recebeu de Faustão com conselho.

Enquanto conversa com o político, o jornalista ressaltou sobre a equipe que falava em seu ponto eletrônico: “Sabe o que é? As pessoas falam com a gente durante a entrevista e parecem que não aprendem a não falar com a gente durante entrevista. Por gentileza, eu peço mais uma vez”.

“O ex-presidente Temer acabou de falar que falou com o ministro Alexandre de Moraes pelo telefone”, completou ele, dando bronca na equipe.

Após desligar a ligação, Datena desabafou sobre o assunto e confessou uma conversa que teve com o ex-Globo, recentemente, a respeito do ponto eletrônico, que é utilizado para a equipe se comunicar com o apresentador que está no estúdio.

“O Faustão outro dia me ligou e falou: ‘Datena, de vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu ficava bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Tem que ouvir o programa”, iniciou ele.

O famoso seguiu: “Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros'”.

“É a nossa cara que está no ar. Se você der informação errada, repete alguma coisa que você falou, perde o raciocínio… Porque quando você está ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia meteoro na terra. Não dá pra falar quando você está entrevistando alguém”, acrescentou ele.

Por fim, o contratado da Band completou: “Se alguém fala no seu ouvido, você pode perder algo importante de quem está falando. Por isso que, de vez em quando, eu fico bravo aqui. As interrupções são importantes, a minha equipe é a melhor de jornalismo do Brasil disparada, só que há momento pra tudo”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›