Nicolas Prattes
Nicolas Prattes fala da infância e de Éramos Seis (Imagem: Paulo Belote / Globo)

No ar em Éramos Seis, Nicolas Prattes relembrou o passado em recente entrevista. O ator, que dá vida ao rebelde Alfredo na trama das 18h, aproveitou para “revisitar” seus oito anos, quando era travesso.

Eu era o ‘capeta’ quando criança. Minha mãe não conseguia viajar com meu pai sozinha, porque ninguém queria ficar comigo“, contou ao site GShow. “Fui expulso de alguns colégios e um deles foi quando tinha 7 anos de idade. Estudei em seis escolas porque não me adaptava”, revelou Prattes.

Ao longo dos anos, porém, Prattes foi se acalmando com a responsabilidade que teve que ter, por causa da profissão. “Sempre fui aquele que jogava bola na rua, descalço, não me importava com nada. Quando comecei a trabalhar como ator, precisei ter mais cuidado comigo para não me machucar e usar filtro solar. Me cuido, mas nada exagerado“, garante o ator.

Nicolas Prattes ainda não deu o ar da graça em Éramos Seis. Após Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015), Rock Story (2016) e O Tempo Não Para (2018), o ator viverá um tipo diferente. O politizado Alfredo, filho de Lola (Gloria Pires), já dá sinais de rebeldia na infância e juventude (então interpretado por Pedro Sol).

Demorei a me adaptar com o bigode. Estranhei muito no primeiro mês, mas agora já me acostumei e até curti. Adoro mudar“, finalizou Nicolas Prates sobre o figurino que teve que se adaptar para atuar na novela das seis da Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos