José Luiz Datena voltou a falar sobre a derrota em ação milionária que sofreu da Record há alguns anos. Durante conversa com Cátia Fonseca, nesta quinta-feira (27), na Band, o apresentador confidenciou que perdeu uma casa no Guarujá, litoral de São Paulo, para pagar a dívida.
VEJA ESSA
A polêmica envolvendo o comunicador e a emissora ocorreu em 2013, quando ele quebrou o contrato após pouco tempo depois de assinado. A multa foi bem alta e, segundo o próprio, custou a sua mansão.
Durante a interação com Cátia, Datena explicou: “Eu quase comprei aquele do Silvio Santos lá [no condomínio]. Eu tinha também [dinheiro], mas lá eu não comprei”.
“Lá a Record me tomou a casa numa ação judicial. Me tomou não, eu perdi a casa numa ação judicial”, disparou o famoso, deixando a sua colega de emissora chocada.
A apresentadora do Melhor da Tarde tentou quebrar o clima e disse que ainda bem que ela tinha uma casa. Datena acrescentou dizendo que quando as pessoas erram é preciso cumprir com a lei.
Datena já falou sobre dívida paga à Record
No ano passado, no Brasil Urgente, o comunicador chegou a comentar sobre a vida financeira e negou que seja milionário. Ele comentou que deixou uma grande fortuna nas mãos da Record, por causa da dívida de US$ 10 milhões.
Na época, o jornalista afirmou que, para a média do brasileiro, ele ganha muito bem. No entanto, ressaltou que precisa continuar trabalhando para sustentar a sua família.
O apresentador contou que, se fosse milionário, não estaria “perdendo tempo”, com três horas e meia de programa. Em seguida, então, apontou a perda de 10 milhões de dólares na ação para a Record.
O ex-contratado da emissora de Edir Macedo demonstrou que ficou confirmado e disse que o valor era justo e que os diretores da empresa tinham razão.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]