Datena surpreende telespectadores ao relembrar trauma da infância: “Um absurdo”

Henrique Carlos

22/07/2022

José Luiz Datena no Brasil Urgente

Datena surpreende telespectadores ao relembrar trauma da infância (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena chamou a atenção dos telespectadores na última quinta-feira (21) ao fazer um desabafo. O apresentador lembrou um trauma que sofreu na infância por conta de seu porte físico.

A princípio, o jornalista ressaltou que sofria bullying na infância por ser gordinho. Falando sobre um bandido chamado de gasolina, que colocava fogo nas pessoas, o profissional lembrou que era chamado de ‘baleia’.

Logo depois de abrir o jogo, Datena surpreendeu ao revelar que até hoje ainda não superou esse trauma. “Agora vendo essa reportagem, eu lembrei do Gasolina. Não sei se ele foi preso ou estão procurando por ele. Mas esse apelido é porque ele queimava as vítimas”, começou dizendo.

“Por exemplo: Meu apelido era baleia, por quê? Porque era gordinho, o que eu acho um absurdo. Sofria bullying por causa disso. Hoje até emagreci pra caramba só para não me chamarem de baleia”, declarou Datena.

Datena passou por apuros ao ser internado com covid-19

Após passar alguns dias internado com covid-19, o jornalista voltou a comandar o Brasil Urgente na última segunda-feira (18). Datena falou sobre o período que permaneceu no hospital e chegou a acreditar que não aguentaria e acabaria morrendo.

Logo de cara, o apresentador contou que, em dois dos dias no local, sentiu que não iria conseguir passar por essa.

“O que mais pegou foi o excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta infernal. Quando a salivação aumenta, você nem percebe, produz e desce. Só que, com a garganta doendo, você sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.