José Luiz Datena exibiu no Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira (19), o vídeo em que um dirigente do Flamengo aparece agredindo um torcedor e disparou poucas e boas.
VEJA ESSA
Em gravação, o vice-presidente do clube rubro-negro, Marcos Braz, aparece supostamente dando chutes e mordidas em um torcedor que o abordou, de maneira ofensiva, em shopping no Rio.
As imagens repercutiram nas redes sociais e o apresentador da Band decidiu mostrar tudo no jornalístico.
Datena criticou o dirigente de forma direta e ainda o ironizou, fazendo uma comparação dele com um cachorro.
“O vice-presidente do Flamengo mordendo um torcedor? Olha lá a mordida que ele deu! Precisa arrumar uma focinheira para ele! Se quiser, pode entrar no MMA. E os seguranças do Flamengo dando porrada no cara para caramba!”, disparou.
O contratado da Band ainda ressaltou que a atitude de Braz não foi nada compatível com a posição que ele ocupa dentro de um time de futebol.
“Ninguém tem o direito de atrapalhar a vida de ninguém enquanto está passeando, mas o cara [Braz] também devia ter consciência do cargo dele e evitar esse confronto com torcida”, disse.
O também narrador do canal completou: “Como é que pode o vice do Flamengo, um dos maiores clubes do mundo, dar uma mordida em um torcedor? Isso foi uma covardia”.
Datena responsabiliza técnico do Flamengo
Muito criticado nos últimos dias pelo jogo do Flamengo contra o São Paulo, o treinador Jorge Sampaoli foi culpado por Datena pelo atual momento do time.
O âncora da Band afirmou que “onde esse Sampaoli vai, ele cria confusão”. Ele pontuou que, na sua opinião, Sampaoli é superestimado como treinador.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]