Datena vê disco voador ao vivo no Brasil Urgente e fica arrepiado

Paulo Carvalho

24/02/2021

Datena

José Luiz Datena vê disco voador durante o Brasil Urgente e se assusta (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena protagonizou um momento inusitado no Brasil Urgente da última segunda-feira (22), com um suposto disco voador. O apresentador da Band estava falando sobre uma das variantes do novo coronavírus em uma entrevista enquanto a atração mostrava o tempo fechado em São Paulo.

Quando o helicóptero flagrou as nuvens de chuva se aproximando, um corpo estranho apareceu a mil no ar. “Olha o avião passando lá. É avião ou disco voador? Não, não pode ser disco voador”, surpreendeu Datena.

“Quando é assim, o programa está no fim”, brincou o veterano ao vivo. Na web, internautas comentaram o momento e consideraram que pela velocidade do veículo não poderia ser um avião. A repercussão foi tamanha que um canal estrangeiro repercutiu as imagens do OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

Por falar em coisas de outro mundo, José Luiz Datena entrevistou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que comentou sobre os gastos de R$ 15 milhões com leite condensado. Questionado sobre o motivo de ser grosso com a imprensa, o “capitão” respondeu na lata:

“Datena, eu sou ser humano. Se não fosse, eu fico um robô. Eu desço o cacete mesmo. Olha a questão do leite condensado. Eu falei mesmo. Pô, os caras me acusando de pegar R$ 2,5 milhões de leite condensado. Não tem cabimento”.

Em um momento jornalista e não simpático ao presidente, Datena percebeu a revolta de Bolsonaro com a imprensa. “Pelo que eu entendi, o senhor não vai mudar. Realmente não vai mudar. E quem sou eu para ficar pedindo para você mudar. Não sou ninguém. O presidente é o senhor”, observou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].