O clima entre José Luiz Datena e João Dória (PSDB) realmente não está nos seus melhores momentos. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, voltou a detonar o governador de São Paulo, nesta terça-feira (10).
VEJA ESSA
No programa, ele lembrou que, há três semanas, o dois discutiram ao vivo. Ontem, então, Datena reclamou que o político não topou dar uma nova entrevista ao jornalístico sobre a suspensão dos testes da vacina CoronaVac.
“Depois que eu discuti com o Doria… discuti não, foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não era”, afirmou o jornalista.
O apresentador seguiu: “Ele fala comigo pelo ‘zap’, mas não quer dar entrevista para mim. Se não quiser, não vai fazer falta absolutamente nenhuma. Se quiser falar, pode falar, aqui é um espaço democrático, mas pelo jeito não quer falar. Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar governador de São Paulo”.
Datena continuou com o desabafou e aproveitou para alfinetar João Dória. “Doria é que nem o Narciso, acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer?”, completou ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]