Querido por muitos desde o começo do BBB 2024, Davi Brito venceu o reality, conquistou diversos seguidores no Instagram, mas agora vê os números caindo.
O baiano, que já perdeu cerca de 1 milhão de seguidores, conversou com o jornal Extra sobre o assunto e pontuou que existe um racismo nesse movimento.
“Muitas pessoas não conseguem ver um pobre, preto, da periferia, crescendo na vida. Por isso, tento lidar com a explosão da internet com cautela. Já fiquei um pouco abalado pela perda de seguidores, penso na minha imagem, mas agora estou lidando com tranquilidade“, analisou.
O ex-brother destacou que quem gosta dele, ficará por lá, mas quem não gosta, vai parar de seguir.
Solteiro desde o fim da relação com Mani Reggo, Brito falou sobre a curiosidade dos fãs com a sua vida amorosa.
“Qualquer coisinha que posto já vai parar em vários lugares. Mas estou conseguindo me divertir do meu jeito“, disse o famoso, que foi questionado se já deu beijinhos desde o fim da relação: “Rapaz, você está querendo me causar problemas? (risos) Eu estou vivendo em off”.
Davi Brito revela seu foco
Milionário, o campeão do BBB 2024 quer multiplicar o dinheiro do prêmio. Na conversa, o baiano explicou que pretende investir o dinheiro comprando e revendendo imóveis.
“Quero organizar minha vida financeira e seguir tocando o barco devagarzinho“, disse.
Brito, que ganhou uma bolsa de estudos para cursar Medicina, contou também que primeiro precisa passar no vestibular. No entanto, isso ficará para o ano que vem.
O nordestino entregou que agora quer aproveitar o que o reality da Globo o proporcionou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.