Após fugir da polícia, Maria Navalha recebe dica de salvação de personagem inesperado em Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araújo) em Fuzuê
Luna deixará aviso claro para Maria Navalha após risco da mãe ser presa em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ter sido encontrado, o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) será alvo de uma nova ação assustadora. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a situação ficará complicada para Maria Navalha (Olivia Araújo).

Depois de ter se envolvido em algumas polêmicas, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) será uma das principais suspeitas do desaparecimento. Inclusive, a artesã tomará uma atitude impressionante para impedir que o pior aconteça.

Barreto (Rogério Brito) começará uma investigação para entender melhor o que está rolando novamente. Porém, a amada de Miguel (Nicolas Prattes) conseguirá agir contra o tempo e pedirá para a cantora fugir.

Alguns dias depois, Maria Navalha mudará os planos ao fazer uma visita em casa e terá um grande baque. Luna ficará preocupada, alertará a artista ao pedir que ela não retorne mais nesse momento para evitar um encontro com o delegado.

Fuzuê: Maria Navalha tenta conseguir conselho de Lampião

Correndo risco de ter uma enorme dor de cabeça, a mulher misteriosa escolhe ir ao Beco do Gambá para pedir conselhos. Em uma conversa com Lampião (Ary Fontoura), Maria avisará que está precisando de ajuda.

O grande problema da personagem de Olivia Araújo é que uma conversa com Merreca (Ruan Aguiar) criará muitas dúvidas. O criminoso revelará que conseguiu pegar o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) e a espertinho fará um pedido.

Na frente dos “protetores”, Maria Navalha exige que Luna não fique sabendo que o baú foi levado para um outro lugar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.