Davi causa polêmica e acaba massacrado após comentário sobre mulheres no BBB 2024: “Devem se colocar”

BBB 2024
BBB 2024 expõe fala machista de Davi e web critica (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta quinta-feira (29), Davi causou polêmica numa conversa com Isabelle. No BBB 2024, o motorista de aplicativo afirmou que durante uma discussão acalorada “mulheres devem se colocar no seu lugar”.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O brother lembrou do seu desentendimento com Wanessa Camargo na noite da última quinta-feira (28), quando foi chamado de “moleque” pela cantora e retribuiu chamando-a de “falsa”.

O Pipoca disse que numa discussão entre mulher e homem, “a mulher tem que saber se respeitar” e entender que, “se ela gritar, também está dando liberdade para o cara falar alto”.

Davi pontuou conversas com a esposa e citou um conselho machista. “‘Você tem que aprender a não gritar com homem. Se algum dia terminarmos e você arranjar outra pessoa, é pra você levar pra vida toda. Vocês vão gritar, e se o homem gritar de volta?'”, perguntou.

O vendedor lembrou ainda que os concorrentes costumam trazer traumas de fora do BBB 2024 para agravar uma simples discussão. “Aí a pessoa que gritou vai passar a ser culpada por algo que nem tem culpa. Cria uma situação desagradável”, refletiu.

Web detona Davi após fala no BBB 2024

No X (antigo Twitter), o público se revoltou com Davi. Um internauta questionou o tanto de fãs que o participante acumulou mesmo diante de falas problemáticas. Outro chamou o jovem de controlador. 

Um terceiro lembrou da fala homofóbica que ele teve numa discussão com Nizam, quando disse que “não era viad*” e que o pai o “criou como homem”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].