Davi não perde tempo e alerta Isabelle após eliminação de Raquele no BBB 2024

Davi aconselha Isabelle após eliminação de Raquele (Imagem: reprodução/Globo)
Davi aconselha Isabelle após eliminação de Raquele (Imagem: reprodução/Globo)

Após a eliminação de Raquele, os participantes já começam a pensar sobre o jogo no BBB 2024. Um deles é Davi, que resolveu conversar com Isabelle e alertou a amiga sobre a rota tomada na edição.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O baiano diz para a manauara tomar cuidado e ficar atenta as distrações que podem acabar fazendo ela perder o prêmio, já que é a hora dos Brothers se posicionarem no reality. Ainda assim, o motorista destaca para a bailarina deixar a emoção de lado.

“É muita cautela nessa hora, é a gente se posicionar e brigar. A gente tá em busca de um sonho. Cuidado com a distração que a vida nos proporciona muitas das vezes. Muitas pessoas ja saíram da casa porque se distraiu e tudo aqui é jogo, até na festa é jogo. Sigo falando para qualquer um: muito cuidado, porque qualquer deslize é fatal. Brasil não passa a mão na cabeça de ninguém, não”, alerta Davi.

Hora de enxergar o BBB 2024!

Ainda assim, Isabelle destaca que, até o momento, está jogando com o coração e não se arrepende. Porém, Davi não vê problema nisso, mas ainda destaca que a amiga tem que tomar cuidado e tentar jogar pelo que vem acontecendo na casa.

“Até aqui eu ouvi meu coração e não me arrependo de nada”, diz Isabelle. “Ninguém tá falando pra você não ouvir, Isabelle. É só para ter cuidado. É só um conselho de amigo”, aconselha Davi. “Será que você não tá enxergando na casa super natural e super óbvio? Com seu olho aberto tá te mostrando… será que seu coração vai falar mais?”, enfatiza o Brother.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.