Desesperado, Boninho toma atitude para salvar o BBB 2019

Boninho
Boninho divulgou novidade do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho, diretor e responsável pela escolha dos participantes do BBB 2019, saiu em busca de alternativas para tentar reaproximar o público do reality show da Globo.

Em crise de audiência, o “Big Brother Brasil” tem ficado abaixo do esperado para os padrões da emissora tanto em audiência quanto em repercussão. Boninho, então, tomou uma decisão.

Em seu perfil no Twitter, ele deu pistas de uma possível mudança para um dos próximos paredões. “Pensando ai… fazemos um Big Boss perguntando se o voto no domingo é aberto ou fechado? É isso?”, questionou.

A publicação foi compartilhada por ele nesta quarta-feira (13). Talvez, o voto aberto aconteça no próximo domingo (17).

Não é regra, mas tradicionalmente cada brother dá o seu voto no confessionário e, recentemente, apenas o confinado escolhido pelo dedo duro é obrigado a revelar o seu voto para a casa.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox