David Brazil aparece completamente nu em vídeo e faz sucesso na web

David Brazil
David Brazil aparece completamente nu em vídeo e faz sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil é uma grande personalidade da mídia desde os anos 1990; seu perfil divertido transparece nas publicações de suas redes sociais. Desta vez, David apareceu completamente nu.

Último ‘bundia’ do ano“, escreveu o promoter ao se mostrar sem nenhuma roupa. Para não ser censurado no Instagram, David escondeu as partes íntimas atrás do aro da porta, assim exibindo o bumbum.

Em 5 horas de publicação, o vídeo já havia sido visto por mais de 600 mil internautas. Alguns deles, sejam admiradores anônimos ou famosos, deixaram seus comentários no post.

Bumbum na nuca“, comentou a musa fitness Gracyanne Barbosa. Com mensagem ousada, Jojo Todynho provocou o amigo: “C*zinho de pombo“. Alexia Deschamps declarou: “Quero essa bunda“.

Um seguidor de David Brazil se divertiu com o clique: “Aquele momento de reflexão onde minha humilde bundinha não é nem a metade desta; partiu agachamento 2020“.

Confira:

View this post on Instagram

ÚLTIMO BUNDIA DO ANO ??

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Indireta para evangélicas

David Brazil causou no Instagram recentemente. O famoso mandou um recado para mulheres religiosas que usam a palavra da Bíblia ao mesmo tempo em que praticam o “pecado da carne”.

Com um sorriso estampado na imagem, o promoter provocou:” Bipolar é você! Uma hora é quenga, outra evangélica. Não sabe se segura a Bíblia ou a vara“. Em seguida, ele fez um pedido aos fãs. “Mande para a amiga sonsa“, recomendou.

O post provocou um debate entre anônimos e famosos. “E quem segura a Bíblia não pode segurar a vara?“, questionou o amigo Gominho. “Amei! Que delícia“, declarou Leão Lobo. “Uai gente… mas só porque ela é evangélica não pode segurar a vara?“, perguntou Dany Bananinha.

Os seguidores foram mais enfáticos nas declarações. “Pura verdade. Tá cheio de sonsa por aí“, concordou uma. “Na dúvida segura o varão“, aconselhou outra.

Uma terceira surpreendeu e disse que mandaria o recado para a própria família. “Vou enviar pros evangélicos da minha família“, avisou. “E a vontade de sair marcando ‘as irmãs’?“, alfinetou mais uma.

WordPress Lightbox