Daniela Albuquerque choca ao falar de hemorroidas e procedimentos estéticos

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque participou do “A Tarde é Sua” de quinta-feira (3) (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A apresentadora Daniela Albuquerque provou, no “A Tarde É Sua” de quinta-feira (3), que é gente como a gente. Prova disso foram as declarações dadas a Sonia Abrão sobre um grave problema sofrido durante a gravidez – as hemorroidas.

Em uma participação no vespertino, a esposa de Amilcare Dallevo Jr, um dos donos da RedeTV!, revelou que sofreu muito com o problema durante a gestação de Antonella, sua segunda filha com o empresário.

“Eu tive hemorroida [na época da gravidez] da Antonella. Estava com 39 semanas [de gestação] e já tinha dois dedos de dilatação, com aquela hemorroida enorme, trombosada, sangue pisado ali”, afirmou. “A dor é maior que a do parto normal”.

Segundo a comandante do “Sensacional”, sequer ginástica ela podia fazer, já que se a veia estourasse, ela imediatamente teria que entrar em trabalho de parto. “Fiquei de repouso, tomei chá de camomila, fiz várias coisas… E a novena. Todas as vezes em que eu tinha que tomar as pílulas [da novena] às 3h da manhã, acontecia um milagre”, contou.

A apresentadora também afirmou que contará essas e outras histórias em sua biografia, que deverá ser lançada ao longo deste ano. Entre as histórias estão os procedimentos estéticos inusitados, como usar pomadas para hemorroidas no rosto. “Se serve para o olho de baixo, não vai servir para o de cima?”, soltou, espontaneamente.

Ela também afirmou não ser adepta a cremes importados e caros, fazendo o uso de creme para assaduras na face. “Esses cremes caros são absorvidos muito rapidamente, você passa à noite e, quando vai dormir, já não tem mais nada [no rosto]. A pomada e o creme para assadura duram a noite inteira, você acorda e o rosto ainda está todo oleoso, aí parece que faz mais efeito”, contou ela, que também passou o xixi da filha no rosto para tratar o melasma.

Sobre o programa na RedeTV!, a primeira dama do canal afirmou ter gostado de mudar para as noites de quinta-feira. “No domingo, eu levava aquela surra de espada de São Jorge, era Eliana, Faro… Aí o Elias [Abrão] decidiu fazer um teste e colocou a reprise do Sensacional às quintas. Dava mais audiência que a exibição original, aí decidimos mudar de vez. Eu adoro estar às quintas”, pontuou.

Programa de Daniela Albuquerque pode ter sido boicotado; RedeTV! investiga

Daniela Albuquerque não teve seu programa, o “Sensacional“, exibido na quinta-feira (29/11), pela RedeTV!. O fato decorreu por causa de uma falha técnica, segundo confirmou a assessoria da emissora.

O canal iniciou um processo de investigação do arquivo da atração que estava corrompido e, por isso, não foi ao ar.

Como medida urgente, a RedeTV! mexeu na programação para ocupar o horário do programa de Albuquerque. A medida encontrada foi ‘esticar’ o “TV Fama” e colocar o “Documento Verdade” no lugar.

Na edição, o “Sensacional” levaria ao ar uma entrevista sobre finanças com Solange Gomes, Marcelinho Carioca, as ex-BBBs Mara Vian e Jaque Khury.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox