David Brazil divulga foto emocionante de onde morava antes da fama

David Brazil emocionado em entrevista (Imagem: Reprodução / Record)

David Brazil surpreendeu ao mostrar onde morava com a sua família antes de ficar famoso. Na ocasião, ele vivia em Campina Grande, na Paraíba.

Por meio das redes sociais, o influenciador digital divulgou uma foto em frente à casinha e contou detalhes de como era sua vida naquele período difícil:

“Bom dia pra você que não se envergonha do seu passado, se orgulha das duas conquistas, mas sempre cultiva suas raízes. Só gratidão a Deus. O ano era 1979, essa era a casinha que morava com a minha mãe e meus 4 irmãos aqui no bairro do Cruzeiro, em Campinha Grande”.

“Ontem, meu irmão mais velho, João Luiz, disse que eu dormia em cima da mesa. Era perrengue, viu?”, disparou, recebendo várias homenagens dos seguidores e de alguns famosos que o admiram.

Lexa, por exemplo, disparou:

“Vencedor! O mais bonito David é ver você crescer e levar pessoas com você. Nunca vou esquecer da minha primeira nota em jornal da que foi você que deu, eu tinha mil seguidores e com o maior carinho você foi lá e me ajudou. Deus abençoa os seus! Vocês merece!”.

Vale lembrar que David Brazil é muito amigo de Neymar e se revoltou com a repercussão das imagens do famoso em um restaurante em São Paulo.

Gil do Vigor, presente no local, pediu desculpas aos fãs, o promoter partiu para o ataque: “Mas gente! Os restaurantes, os shoppings, o comércio em geral está aberto de enfeite?”.

E completou:

“Só para fud** mais ainda a vida de milhões de pessoas que dependem desses empregos para sobreviver, é isso? Esse povo, essas páginas, esses sites, estão todos trancados em casa há mais de um ano? Milionários, né? Parabéns!”.

David Brazil não entendeu os pedidos para que Neymar, Gil do Vigor e outros famosos responsáveis por aglomerações desnecessárias não saíssem de casa caso não fosse necessário pelo óbvio: dar o exemplo para a população.

“Ah, não fod*! Ah, tá! Como são dois famosos não podem, tem que dar exemplo, então usem as páginas de vocês para arrecadar alimentos e fazer vaquinhas para as milhares de pessoas que tem que botar comida em casa e pagar as contas, pois se não tem clientes, não tem empregos!”, explicou.

“Povo hipócrita do cara***! Não fod*! Vou para o shopping mesmo, salão, restaurantes, lava jato, ento nas fazvelas e faço minhas ações, compras nas comunidades, enfim, não vivo uma vida do tal ‘bom exemplo’ nas redes!”, disparou.

“Prestigiem o comércio! Mas do que nunca precisam da gente. Covid mata, a fome então…”, finalizou David Brazil.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›