David Brazil faz desabafo sobre Neymar após escândalo de suposto estupro

David Brazil

David Brazil manda recado para Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil mandou um recado para Neymar após a decisão do Ministério Público, que pediu à Justiça o arquivamento do caso em que a modelo Najila Trindade acusava o jogador de agressão e estupro.

Em tom de alívio, o digital influencer compartilhou uma imagem hilária ao lado do atacante da Seleção Brasileira e se declarou: “Juninho, quem te conhece sabe do seu caráter e do ser humano maravilhoso que você é, que este sorriso estampe sempre esse rostinho, meu bulucthuco. Te amo, NJ“.

Fãs de Neymar concordaram com David Brazil. “Claro que sabemos! Ele é um guri maravilhoso“, apostou uma fã. “Eu não conheço pessoalmente, mas sinto o bom coração que esse menino tem“, elogiou mais uma. “A justiça foi feita“, destacou uma terceira, em referência à decisão do MP.

Famosos como Adriane Galisteu, Ary Fontoura, Naldo Benny e a ex-BBB Patrícia Leitte se manifestaram nos comentários aprovando a decisão da Justiça e a declaração carinhosa do promoter.

Neymar desabafou sobre os últimos dois meses que enfrentou em seu perfil no Instagram. O famoso, em texto, lembrou o dano que o escândalo causou em sua vida e alfinetou Najila, sem citá-la.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B09o1-VH35M/

Ministério Público faz pedido à Justiça em caso Neymar e Najila

O caso Neymar Jr ganhou um novo capítulo e, talvez, este seja o último. O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) pediu à Justiça o arquivamento do caso em que o jogador é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, em um hotel de Paris, na França.

A decisão foi anunciada pelas representantes do MP, as promotoras Flávia Merlini e Estefânia Paulin, em entrevista coletiva na última quinta-feira (8), em São Paulo. “Após mais de um de exaustiva diligência feita pela delegacia e pelo acompanhamento do MP, decidimos pelo arquivamento por não haver provas suficientes do que foi alegado pela própria vítima“, afirmou Flávia.

A decisão do Ministério Público não significa que o atacante da Seleção Brasileira foi considerado inocente do caso. Se houver novas provas da acusação de Najila, o inquérito poderá ser reaberto a qualquer instante.

Importante deixar claro que o arquivamento não implica em absolvição do acusado. O arquivamento pode ser reaberto a qualquer momento, é uma previsão legal, desde que haja novas diligências ou surjam novas provas. Isso não implica em uma absolvição do averiguado“, garantiu a promotora.

Merlini, questionada sobre as acusações de agressão feitas pelo modelo, declarou que os laudos do Instituto Médio Legal (IML) não constataram nenhum sinal de violência. As informações são do UOL.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].