David Brazil mostra carro recuperado e toma medida drástica

David Brazil
David Brazil filmou seu carro consertado dos riscos que recebeu (Imagem: Reprodução / YouTube)

David Brazil mostrou aos seguidores o seu carro “recuperado”, depois que ele foi riscado com a palavra “racista” por vândalos, no dia em que marcou presença no aniversário de Ludmilla. O carrão do promoter, um Jaguar, foi consertado e custeado pelo próprio fabricante.

“Foi a Jaguar do Rio que pagou. Assim que eles viram o vídeo, eles me ligaram inconformados, revoltados. Teve outras três concessionárias que se prontificaram também pela indignação. Eles pintaram o carro todo. O azul dele é bem diferente”, afirmou ele no Instagram.

No vídeo, David Brazil ainda disse que vai até o fim para encontrar as pessoas que cometeram o ato em seu veículo. “Já tinha deixado pra lá, mas a delegada da 16ª delegacia do Rio, na Barra da Tijuca, a Adriana Belém, e o empresário da Ludmilla, o Alexandre, me convenceram de que isso não vai ficar assim. Achei sinceramente que foi algum mau caráter. Um vândalo que se aproveitou desse episódio para por mais fogo no parquinho”, falou ele na gravação.

Cabe lembrar que a polêmica teve início quando o promoter se envolveu em uma treta na rede social. Inicialmente, Gominho havia postado uma imagem sobre a importância de vidas de pessoas negras e David, então, comentou que importava era a vida de todos, independente da cor e da raça. Ele foi repreendido por Preta Gil e acabou criando uma grande confusão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS