David Brazil recorda beijo na boca de pagodeiro e manda recado

David Brazil
David Brazil lembrou beijo em pagodeiro na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil lembrou os seus seguidores um beijo que deu o que falar em junho de 2018. Há pouco mais de um ano, o promoter foi visto aos beijos com o pagodeiro Xanndy. Na época, o cantor veio a público, afirmou que estava bêbado e que o vídeo foi feito por Neymar Jr na festa da irmã Rafaella Santos.

Um internauta tirou um print do vídeo do momento que David tascava um beijão em Xanndy. “Deve ser difícil odiar o David Brazil e não poder chama-lo de fracassado”, destacou o fã. David compartilhou a publicação e reagiu: “Fracassado jamais!”.

O recado para os seus inimigos na web rendeu comentários dos famosos. “Eu chamo de piranha mesmo!”, disparou Gominho. “Eu quero chá revelação, hein!”, pediu Felipeh Campos. “Eita casalzão da porra!”, comemorou Thiago Rocha. “Fdp”, declarou Xanndy, aos risos.

O momento deixou o público eufórico. “Beijo desentupidor de pia”, brincou uma fã. “Recatada e do lar”, alfinetou mais uma. “Ele é o que é. Sem máscara. Adoro”, comemorou uma terceira. “Quando eu crescer quero ser igual a você”, avisou outra.

David não para de causar na web. Recentemente, o artista apareceu dançando forró com ninguém mais ninguém menos que Anitta. O famoso foi convidado pela cantora pop para o seu arraiá, em sua mansão, no Rio de Janeiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

FRACASSADO JAMAIS! ??????

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Após polêmicas, David Brazil sai em defesa de Neymar

Além de ser acusado de agressão e estupro, Neymar também foi cortado da Copa América por causa de uma lesão no tornozelo. Vendo os dias de dificuldade do amigo, David Brazil resolveu prestar apoio ao jogador.

No Instagram, o promoter compartilhou um vídeo de uma foto do jogador, enquanto ao fundo cantava uma música religiosa. “Que a alegria volte a reinar nesta família, Deus no comando sempre!“, legendou Brazil, marcando Neymar e sua família.

Em outro momento, David publicou um Boomerang abraçando o craque. “Juninho meu amigo, vontade de te abraçar com muito carinho e respeito e dizer no seu ouvido… ‘Tudo vai ficar bem’! Quem lhe conhece realmente, quem convive com você sabe que não merece isso, mas tudo na vida tem seu propósito, que Deus lhe abençoe, lhe dê força e sabedoria, te amo“, escreveu.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.