David Brazil revela luta contra coronavírus

David Brazil
David Brazil revelou ter contraído o coronavírus e comentou sobre os sintomas em entrevista ao Programa da Maisa (Imagem: Reprodução / SBT)

Convidado do Programa da Maisa, deste sábado (4), David Brazil revelou que contraiu o novo coronavírus, mas que já está curado.

Eu já peguei a covid, eu já me curei, tô na luta“, afirmou o promoter, que participou da atração de maneira remota, por meio de uma chamada de vídeo.

O digital influencer também comentou sobre os sintomas da doença. “Eu tive só falta de paladar e olfato, mas graças a Deus eu não passei para ninguém“, assegurou.

David Brazil foi criticado, recentemente, após ter postado uma foto no Instagram em que aparecia passeando por um shopping de Recife. Na capital pernambucana, os grandes estabelecimentos comerciais reabriram no dia 22 de junho.

Após a repercussão negativa do post, o promoter reagiu. “Estou sem saco para esse povo infeliz, hipócrita, que fica só criticando“, disparou o famoso em vídeo compartilhado na rede social.

David Brazil ainda alfinetou: “Se está aberto, é só enfeite? O comércio está aberto depois de quatro meses, depois de uma porrada nos comerciantes, nos funcionários e pessoas que dependem de seus empregos. Se está aberto, é para consumir“.

Se reabrirem hoje restaurante, vou sim, sento, posto, divulgo e f#d@-se quem não gostar. A gente tem de pensar nos outros que estão sem emprego. Vou hoje no shopping de novo“, completou o amigo das celebridades.

Cabe lembrar que o Brasil ainda vive na pandemia do novo coronavírus, que matou mais de 60 mil pessoas desde março. Apesar disso, alguns estados flexibilizaram suas medidas de restrições.

Veja mais ›