Neymar descobre que teve o sexo filmado pela mulher que o acusa

Neymar
Neymar está sendo acusado de estupro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Diante das acusações de estupro, o pai de Neymar Jr segue em defesa do filho até o fim. Na manhã desta segunda-feira (3), ele esteve no programa “Aqui na Band” e fez novas revelações, inclusive sobre uma suposta gravação feita pela mulher que acusa o jogador.

De acordo com o empresário, em entrevista com Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o atleta percebeu que a mulher estava filmando os dois. Foi aí que ele decidiu guardar a conversa entre eles. O objetivo era se precaver para a possibilidade do pior acontecer.

O pior, no entanto, foi ainda mais grave do que ele imaginava. “Foi uma relação de paquera entre homem e mulher. Eles se conheceram pela rede social, foram falando e resolveram se encontrar. Ele percebeu que tinha alguma coisa então queria mais”, disse o pai.

Sobre a exposição das fotos íntimas da mulher, pela qual o jogador também responderá na Justiça, o pai afirma: “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador. Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro”.

“Foi o Instagram que tirou [o vídeo de defesa]. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu”, explicou o pai do jogador.

“Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um BO em cima de uma situação dessas”, lamentou Neymar pai. “Foi uma ação premeditada para que a gente pudesse aceitar a extorsão. Estamos tranquilos em relação a tudo”, declarou ainda.

“Estamos prevenidos às coisas que iriam acontecer. Era uma escolha tornar público a situação porque sabemos o tamanho do Neymar e tudo o que diz respeito a ele fica grande, fica uma especulação fora do comum”, finalizou o pai do craque.

Neymar desabafa no Instagram

Neymar
Neymar expôs fotos da suposta vítima de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar está fazendo de tudo para se defender das acusações de estupro. Sua primeira atitude foi divulgar todas as conversas que teve com a suposta vítima, cuja identidade está protegida por lei, através do WhatsApp.

O objetivo do jogador, ao que tudo indica, é fazer a opinião pública ficar do seu lado e mostrar que a suposta vítima estava “se insinuando” para ele o tempo inteiro. O vídeo com toda a conversa foi divulgado no final da noite deste sábado (1º).

A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada demais. Logo após esse vídeo vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu nesse dia e no outro“, disse Neymar, antes de mostrar tudo.

É muito triste acreditar que o mundo está assim. Existem pessoas que querem se aproveitar, extorquir as outras pessoas, é realmente triste, doloroso. Mas já que me colocaram nessa situação estou aqui explicando para vocês. Já tem um vídeo de mais de três minutos, espero que fique bem claro, espero que a justiça olhe as mensagens e veja o que realmente aconteceu“, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox