David Brazil surpreende e fala de mesada de Neymar para “parças”

David Brazil
David Brazil negou receber mesada de Neymar (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Todo mundo sabe que David Brazil é um dos amigos famosos de Neymar Jr. Mas será que ele também recebe mesada do jogador? O promoter decidiu falar sobre o assunto, após o jornal espanhol Mundo Deportivo afirmar que o craque chega a dar o equivalente a R$ 50 mil mensais aos amigos mais próximos.

“Eu não ganhei nem 50 reais dele. Tem pessoas que acham que eu ganho presente do Neymar. Tem pessoas que acham que eu ganho dinheiro dele”, contou ele ao TV Fama, da RedeTV!.

“Pessoas com certeza que eu arrumo meninas e mulheres para o Neymar. Tem gente que deve achar que eu pego o Neymar. É tudo fake news”, completou David Brazil.

Cabe lembrar que o noticiário espanhol informou o nome de alguns parças que estariam recebendo salário do jogador brasileiro. Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes fazem parte do seleto grupo do famoso.

Depois da reportagem, Neymar partiu para a ironia. Na legenda de uma foto publicada por um amigo, o craque comentou: “Nessa época, você já recebia quanto?”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS