Prova de Amor – Capítulo de Quinta (06/01): Lopo ameaça Gerião

Prova de Amor
Lopo ameaça Gerião, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta quinta, 06/01, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Pestana diz que ninguém vai machucar seu cachorro. Os comparsas perguntam para Pestana onde está Gerião. Gerião grita trancado no quarto e diz que ta armado. Jonas está com Lúcia. Jonas pergunta qual foi o pesadelo que ela teve. Lúcia diz que sonhou que Lopo era um vampiro.

Jonas abraça Lúcia. Clarice está em crise de pânico e não consegue respirar. Nininha está assustada com a situação da mãe. Daniel leva Nininha para dentro. Luísa suspeita que Chicão entrou na banda podre da Polícia. Fialho diz para Luísa que apareceu uma pista do Lopo. Eles seguem para a casa de Pestana. Lopo ameaça Gerião.

Lopo manda Murilo derrubar a porta. Murilo recusa, Barroso também. O informante de Lopo na polícia avisa para Lopo que as viaturas estão indo para a casa de Pestana. Lopo foge. Felipe, Joana, Dudu e Ricardo estão conversando no quarto. Felipe diz que não aceita tanta briga entre os gêmeos.

Raquel e Bira ficam juntos no barco. Velho Gui está vestido com um meio-fraque. Velho Gui diz para Jonas que está muito nervoso. Lopo distribui as identidades falsas para Murilo e Barroso. Murilo pergunta se eles estão indo para Angra. Lopo diz que o plano mudou e que seus informantes disseram que Clarice e Daniel estão indo para o casamento do Velho Gui.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›