David Brazil “troca” tosse por pum para evitar o coronavírus

David Brazil
David Brazil faz piada sobre o coronavírus em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa da pandemia do novo coronavírus, David Brazil fez uma reflexão sobre uma mudança de hábito até então impensada pelo público na web. O contratado da rádio FM O Dia disse que tem soltado pum para que sua tosse ou espirro não sejam notados.

Normalmente, as pessoas disfarçam o peido com uma tosse, mas em tempos de Covid-19, o famoso mostrou que a estratégia se inverteu. No Instagram, ele compartilhou o momento em que soltou uma flatulência.

“Até semana passada eu tossia pra disfarçar o peido. Hoje tive que peidar pra disfarçar a tosse”, disparou o promoter na publicação. A “piada” já foi curtida por mais de 70 mil pessoas.

A doença que começou na China e se espalhou pelo mundo já atingiu nomes famosos do país. A influenciadora Gabriela Pugliesi, o cantor Di Ferrero e Preta Gil (confirmado neste sábado) foram infectados pelo novo vírus.

Neymar Jr, super amigo de David, surpreendeu nas últimas horas e exibiu uma proteção fashion, no rosto, contra o coronavírus, e foi detonado pela web pela manifestação inusitada e vazia de informações.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

SÓ FOI UM PEIDO @biarodriguesa ??

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS