David Junior surpreende ao falar do lado positivo de sair de casa sem a filha

David Junior
David Junior fala sobre chegada da filha e momentos com esposa (Imagem: João Cotta / Globo)

O ator David Junior pegou os fãs de surpresa ao falar sobre sua rotina após o nascimento da primeira filha, Amora, fruto do casamento com Yasmin Garcez. Numa publicação em seu perfil no Instagram, o artista revelou que decidiu aproveitar um momento somente com a esposa.

Existe vida no pós-parto. Hoje demos nossa segunda voltinha sem a Amora. A gente sai de casa e fica contando os minutos da próxima mamada, achando que o telefone pode tocar a qualquer momento. O mais interessante é que você começa a sair com um real propósito: Quero ir a tal lugar, fazer tal coisa“, contou.

Na sequência, ele explicou que o passeio foi rápido, mas que foi bom curtir o mar e depois voltar para ver a pequena.

Hoje quis sentir a água salgando meu corpo e o calor do sol. Ficamos fora por menos duas horas, mas como foi bom ter esse momento só nosso com a natureza e como foi gostoso poder voltar pra casa, ter nossa ‘pequetica’ nos braços e saber que está tudo bem. Posso dizer que encontrei um motivo real para levantar da cama todos os dias e ele se chama Amora“, finalizou.

Nos comentários, os admiradores aprovaram a decisão do casal. “Super concordo com esse momento só dos dois. Acho fundamental para a relação“, pontuou uma fã.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›