Day McCarthy pede desculpas a Sonia Abrão após atitude polêmica

Day McCarthy
Day McCarthy se retratou após se passar por repórter de Sonia Abrão (Imagens: Reprodução – Instagram – RedeTV!/ Montagem – RD1)

A polêmica Day McCarthy decidiu se retratar com Sonia Abrão. Nesta terça-feira (26), a socialite gravou vídeo pedindo desculpas após se passar por repórter do A Tarde é Sua, da RedeTV!, e ser exposta pela apresentadora.

Processada por injúria racial contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a mulher enviou um vídeo ao programa. “Gostaria de pedir desculpas. Na verdade, foi uma trollagem, uma brincadeira“, explicou a polêmica.

Em seguida, Day McCarthy contou que nunca foi comunicada do processo movido pelos famosos pai de Titi: “Se eu fosse notificada, não teria problema nenhum de arrumar um advogado e ir ao Consulado Brasileiro pra resolver isso. Não sou fugitiva, não cometo crimes locais onde moro, não tenho o que me esconder”.

“Liguei realmente pra saber do processo, mas como eles não quiseram falar eu decidi fazer uma trollagem. Me desculpa”, finalizou a socialite.

Ao vivo, Sonia Abrão reagiu ao novo vídeo da mulher: “Não tem pedido desculpas que vai resolver essa história. Quem vai resolver é nosso departamento jurídico e fim de papo”.

No dia anterior, a apresentadora do A Tarde é Sua soltou o verbo contra a mulher ao saber do caso: “Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso. É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.