Dayane Mello se revolta com agressividade dos fãs e faz apelo por trégua

Dayane Mello
Dayane Mello fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Record)

Alvo de muitos ataques desde que estava em A Fazenda 2021, Dayane Mello ainda não conseguiu se livrar do hate na web. No Twitter, a modelo fez um desabafo e pediu respeito das pessoas.

“Quando eu fiz o vídeo pedindo respeito ao meu irmão, eu queria que fosse válido a todos que eu amo. Eu recebo tantas mensagens de ataques as pessoas que eu amo. Eu leio tudo e isso me machuca também. Por favor respeitem minha família e meus amigos“, iniciou.

Mais uma vez eu vindo aqui escrever sobre respeito. Eu sei que vocês me amam, sou grata por tudo que vocês fazem por mim. Sei que sem vocês eu não seria nada, mas quero que respeitem as pessoas que escolho para minha vida”, disse.

Em seguida, a polêmica participante do reality rural da Record continuou: “Vocês não estão só humilhando ou ferindo essas pessoas, mas a mim também. Eu sou uma pessoa real e com sentimentos reais e por ser tão sincera e transparente com vocês, eu peço: respeitem minhas escolhas e as pessoas que eu amo”.

“Juliano, Vanessa, Helena, Deci e muitas outras que ainda virão a somar na minha vida. Vamos nos respeitar e entrar em 2022 com amor e empatia no coração”, completou.

Por fim, em outra publicação, Dayane Mello disparou: “A internet ainda vai matar alguém, com tantos ataques de ódio. E isso me deixa tão triste”.

Os ataques citados pela ex-peoa são direcionados à equipe que cuida das redes sociais da famosa. As mensagens são pesadas e a situação envolve muita gente.

Internautas deixam mensagens para Dayane Mello

Nos comentários, vários internautas reagiram. “De verdade, essas pessoas nunca foram fãs. No dia que você for mais dura e entrar com uma ação judicial essas pessoas param, você já pediu para respeitarem a sua família e continuam“, disse uma pessoa.

Você continua defendendo aqueles que nada fizeram para defendê-lo. Você deve exigir primeiro respeito e justiça para si mesmo. E proteger-se a si mesmo. Aquelas pessoas que você está protegendo já se protegeram a si mesmas”, afirmou outra.

“Lamento que passem dos limites do aceitável, mas sei que muitas vezes as pessoas te dizem as coisas de forma calma e tentando apenas ser construtivos, porque você acaba sendo inevitavelmente uma figura pública com responsabilidades… espero que você saiba distinguir”, escreveu um usuário da rede social.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›