O dia em que Fafá de Belém perdeu a paciência com Supla no Ídolos

Ídolos
Fafá de Belém discutiu com Supla no Ídolos (Imagem: Reprodução/ Record)

Em uma época onde ainda não existia o The Voice Brasil, o Ídolos divertia os telespectadores brasileiros. No entanto, diferente do formato da Globo, o extinto show de talentos animava o público com calouros fracos nas seletivas e até brigas entre os jurados. Inclusive, é um desses momentos que vamos tirar Do Fundo do Baú.

Em 2012, último ano da exibição do programa na Record, uma candidata acabou causando intriga entre os jurados Fafá de Belém e Supla. Tudo começou quando o ex-Casa dos Artistas fez elogios para a candidata Ekena Sartir com a sua clássica forma de falar, cheio de firulas.

“Você falou uma coisa muito bonita na sua música: Dar amor sem receber. Isso me lembra uma frase do grande Nat King Cole: ‘The greatest thing you’ll ever learn, is just to love and be loved in return’“, iniciou o jurado.

A paraense, então, ficou incomodada e disparou: “Eu não vim aqui dar aula de conhecimento musical. O Supla está muito preocupado em fazer as relações todas e ensinar todo mundo o que é música. Música você descobre, você arrepia, se emociona”.

“Não sou melhor, nem pior que ninguém não. Desculpa eu te cortar”, reagiu Supla, chocado com a declaração de Fafá de Belém contra os seus comentários.

Sem paciência, a cantora detonou o colega e disse que estava de “saco cheio”: “Sim, mas as vezes você passa um tempo enorme falando de um bando de gente, porém para mim o candidato é o mais importante. Uma menção ou outra… Cê enche o saco aqui na bancada também, entendeu? Dissertando, dissertando…”.

O climão seguiu e a jurada disse: “Eu sou uma cantora fundamentalmente brasileira, mulher brasileira que ouve tudo, sem qualquer preconceito”. Com as palavras da famosa, a candidata acabou passando de fase.

Assista ao momento:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com