DAZN
Jogos da próxima fase da Copa Sul-Americana serão exibidos somente na plataforma da DAZN (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em crescimento no Brasil, a plataforma de streaming esportivo DAZN divulgou nesta semana que as partidas do Athlético Paranaense, Corinthians, Botafogo e Fluminense, pela Copa Sul-Americana 2019, serão transmitidos pela internet.

A novidade exclui a exibição na RedeTV!, que tinha parceria com a plataforma até a última rodada do campeonato. Agora, as partidas deverão ser veiculadas exclusivamente pela plataforma DAZN, sob regime de assinatura.

O aplicativo, inclusive, está disponível para download nas plataformas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox. Todos elas firmaram acordo com a DAZN para disponibilizar o aplicativo em seus produtos.

Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma, que detém os direitos de exibição do campeonato. As mensalidades custarão R$ 37,90, e não têm contrato de fidelização.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!