Ex-repórter do Mais Você se casa em cerimônia apenas com a mulher

Nadia Bochi
Ex-repórter do Mais Você, Nadia Bochi se casa em cerimônia (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ex-repórter do Mais Você, da Globo, Nadia Bochi decidiu subir ao altar com Silvia Henz, que trabalha com Ana Maria Braga, em plena pandemia do novo coronavírus.

publicidade

No entanto, toda a cerimônia aconteceu de forma segura. Nadia revelou em suas redes sociais que o momento foi apenas entre as duas para evitar aglomeração. A jornalista ainda destacou como elas fizeram os preparativos da hora do “sim” e que tudo aconteceu na casa onde vivem.

“Em casa, numa cerimônia nossa. Fizemos a decoração com as flores do quintal; eu fiz o bolo, ela os vasos. Juntas amarramos as folhas do coqueiro no altar”, afirmou a repórter.

publicidade

Veja Também

A jornalista acrescentou: “Estamos respeitando o isolamento social desde março, sem previsão de quando poderemos unir nossos parentes e amigos, decidimos então dizer sim, aqui e assim. (Fiquem tranquilos que a ideia é ter mais festa! Um dia, quando for possível)”.

“Respeitamos demais esse momento de revisão da humanidade, a dor de tanta gente que sofre por quem parte. Viver bem é um jeito bonito de honrar quem não tem mais tempo. É preciso coragem para parar de adiar nossos sonhos. Silvia sabe o quanto me custou essa entrega. Obrigada, meu amor”, desabafou a ex-repórter do Mais Você.

“Nossa nova vida começa no mesmo lugar que nos uniu, na mesma rotina que aprendemos a amar. Casamos pra formalizar o que já era nosso. Pra lembrar que no ano em que o mundo parou, a gente decidiu confiar. Como ela disse nos seus votos, ‘casar é um ato de amor, e o amor nunca tá errado'”, completou Nadia Bochi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje faz duas semanas que a gente casou. Em casa, numa cerimônia nossa. Fizemos a decoração com as flores do quintal; eu fiz o bolo, ela os vasos. Juntas amarramos as folhas do coqueiro no altar. Estamos respeitando o isolamento social desde março, sem previsão de quando poderemos unir nossos parentes e amigos, decidimos então dizer sim, aqui e assim. (Fiquem tranquilos que a ideia é ter mais festa! Um dia, quando for possível.) Respeitamos demais esse momento de revisão da humanidade, a dor de tanta gente que sofre por quem parte. Viver bem é um jeito bonito de honrar quem não tem mais tempo. É preciso coragem para parar de adiar nossos sonhos. A @silviahenz sabe o quanto me custou essa entrega. Obrigada, meu amor. Nossa nova vida começa no mesmo lugar que nos uniu, na mesma rotina que aprendemos a amar. Casamos pra formalizar o que já era nosso. Pra lembrar que no ano em que o mundo parou, a gente decidiu confiar. Como disse a @silviahenz nos seus votos “casar é um ato de amor e o amor nunca tá errado”.

Uma publicação compartilhada por Nadia Bocнi (@nadiabochi) em

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passei aqui pra lembrar que tbm prometo dizer mais sins do que nãos, @silviahenz ????

Uma publicação compartilhada por Nadia Bocнi (@nadiabochi) em

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gato filho com gravata em retrato de família. Amor sobre tela. ?

Uma publicação compartilhada por Nadia Bocнi (@nadiabochi) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.