Dazn
A plataforma de streaming esportivo Dazn reduziu o valor dos planos mensais (Imagem: Divulgação)

A plataforma de streaming esportivo Dazn divulgou os novos valores de sua assinatura mensal, que passou de R$ 37,90 para R$ 19,90. A redução foi de 48% e já havia sido anunciada no último mês de dezembro.

A mudança é parte dos planos da empresa para acelerar seu crescimento no Brasil. Os interessados no serviço ainda podem adquirir uma assinatura com o primeiro mês grátis. Os consumidores já assinantes da plataforma estão sendo avisados sobre a novidade.

Inaugurado em maio de 2019 no Brasil, o serviço tem conquistado uma alta gama de usuários tornando-se rapidamente o aplicativo esportivo mais baixado na Google Play e também na Apple Store.

O Dazn se concentra em esporte ao vivo e é o primeiro de seu tipo em todo o mundo. A plataforma conta com transmissão de partidas de todos os tipos de esportes divididos regionalmente.

O portfólio inclui jogos da Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup), Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de La ligue), Turco (Süper Lig Toto), a Liga MX do México e o Norte-Americano (MLS).

A plataforma também oferece uma variedade de atrações como basquete NBB Caixa, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball, tênis (FED CUP e Copa Davis) e automobilismo (NTT IndyCar Series).

Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League, Jungle Fight e da Glory Kickboxing. O serviço também conta com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA