Após toda a confusão em “A Fazenda 2018”, envolvendo Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, a empresária foi expulsa na noite da última terça-feira (6), e o episódio continua rendendo muita polêmica na TV e redes sociais.
Já na manhã desta quarta-feira (7), a loira participou do “Hoje Em Dia”, da Record, para desabafar sobre o assunto. De maneira inesperada, a ex-peoa recebeu a visita do marido D’Black no meio das gravações. O cantor saiu em defesa da esposa e contou exatamente como se sentiu com o ocorrido.
“O cara foi extremamente baixo, que não tem respeito por uma mulher. Como marido, tive muita raiva dele. Queria muito estar lá dentro, queria rasgar ele. Sei que não é dessa forma que se resolvem as coisas. Ele aproveitou um momento de fragilidade dela. Foi uma agressão psicológica antes de tudo. Muitas vezes, o homem não precisa levantar a mão para a mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico. Hoje ela é a vítima de um canalha, de um cara que não teve respeito por ela e vítima de uma mulher que não tem respeito pelas mulheres”, declarou D’Black, aos apresentadores e telespectadores.
- Veja Também: “A Fazenda 10”: Carlinhos Aguiar, pai de Caíque, comenta exclusão de Instagram do filho
Ao fim da entrevista, o marido de Nadja aproveitou para apoiá-la. “Para mim está sendo um alívio estar com você agora, muito especial. Espero que você fique forte. O Brasil está com você e você não precisa ficar preocupada com nada. Te amo!“, encerrou.