Mais lento que o ritmo das novelas de Manoel Carlos só mesmo a tramitação judicial do processo que o apresentador Milton Neves move contra Roberto Justus desde 2008.
De acordo com a coluna de Ancelmo Góis, um ministro do STJ pediu recentemente vista da demanda que corre na 4ª Turma do colegiado.
O processo solicita uma indenização no valor de R$ 180 mil, acrescido dos danos materiais, ao atual âncora do “Show do Esporte”, da Band, tem até agora placar de 2 x 1 favorável ao requerente.
Os problemas entre Neves e Justus tiveram início há dez anos, quando o primeiro pediu demissão da Record para acompanhar Justus em um novo projeto para a TV. Pouco depois, porém, o empreendimento foi engavetado e Milton ficou a ver navios, fato que motivou a ação.
Saiba Mais:
Maju Coutinho relata pânico em voo: “Gritaria que logo culminou em histeria”
Lucas Veloso brinca sobre expectativa em pedido de casamento
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.