Deborah Secco
De biquíni, Deborah Secco publica selfie romântica com o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco é casada com Hugo Moura desde 2015 e com ele tem a pequena Maria Flor, de 3 anos. O casal costuma esbanjar o romantismo nos cliques em família nas redes sociais.

Tarde com amor“, escreveu a atriz, finalizando a legenda da publicação do Instagram com um emoji de coração. A selfie foi feita no domingo (17), rendendo mais de 187 mil curtidas. A atriz, inclusive, aparecia de biquíni.

Lindos“, se resumiu a escrever o promoter David Brazil. “Amores lindos“, complementou a atriz Roberta Rodrigues. Uma seguidora se rendeu ao casal: “Amo vocês dois juntinhos! Pedacinhos de Mari“.

O Amor é tudo de bom. Fico impressionado com a cumplicidade e a simplicidade entre vocês dois. Queria ter dois pais assim“, disse outra internauta, rendida ao casal. “Que corpão, Deborah, tá de parabéns“, complementou uma fã.

Vale lembrar que Hugo pode ser visto atualmente em Malhação – Toda Forma de Amor, interpretando o professor de boxe de Daniel. Deborah voltará à televisão na novela Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso na faixa das 19h na Globo.

Confira:

Novo personagem de Deborah Secco

Deborah Secco já estava se preparando para interpretar sua próxima personagem na nova novela das 19h da Globo. A atriz irá viver Alexia em Salve-se Quem Puder, que, a princípio, sofreria com o excesso do peso.

Para viver a personagem, a atriz já havia ganhado cinco quilos, porém, o ideal seria que ela ganhasse mais dez para parecer ainda mais forte em cena. No entanto, com receio de que a personagem sofresse gordofobia, a direção da emissora pediu que Secco parasse com a dieta para engordar.

“Fui pega de surpresa com a mudança porque já estava me preparando psicologicamente para o meu novo corpo. A direção ficou preocupada com a gordofobia. Alexia agora vai ter distorção de imagens”, comentou Deborah em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Com isso, Alexia passará a se ver mais gorda do que realmente é, sem o uso de enchimentos e alimentação exagerada.

A trama está prevista para ir ao ar em janeiro de 2020, substituindo Bom Sucesso. Já estão confirmados no elenco os atores Conrado Caputo, Juliana Paiva, Aline Dias, Carolina Kasting, Cristina Pereira, Dandara Mariana, Débora Olivieri, Flávia Alessandra, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, Guilhermina Guinle, Juliana Alves, Leopoldo Pacheco, Lívia Inhudes, Marcos Pitombo, Marianna Armellini, Murilo Rosa, entre outros.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos