Gretchen defende Thammy e manda recado desaforado para vereador

Da Redação

22/03/2019

Gretchen

Gretchen mandou recado para vereador que se referiu a Thammy no feminino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a ocupar o cargo de vereador pela cidade de São Paulo, Thammy Miranda recebeu uma chuva de críticas na internet a respeito de sua entrada no meio político. De imediato, a mãe do empresário, Gretchen, se manifestou nas redes sociais oferecendo apoio ao filho.

“Meu pensamento e coração estarão aí com você. Força. Se você era discriminado, ofendido, maltratado como artista, imagina agora como político? Mas eu vou estar sempre do seu lado. E na sua frente para combater quem quer que pense em te fazer mal. Thammy, meu nome é orgulho. Vai, meu amor. É só o começo de uma nova luta na sua vida. Te amo”, escreveu Gretchen, demonstrando estar ao lado do filho.

No entanto, a situação teve uma reviravolta e o empresário foi impedido de assumir o cargo. Isso porque a justiça concedeu uma liminar garantindo que o vereador Camilo Cristófaro siga ocupando a vaga até que haja uma decisão a respeito da cassação, visto que o político entrou com um recurso.

Depois do ocorrido, Thammy disse ter ficado frustrado. Mais uma vez, Gretchen escreveu para o filho: “No último post que fiz pra você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político Camilo Cristófaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino. Não importa FILHO. A vida dá muitas voltas”, garantiu a cantora.

E continuou: “Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam, tenho certeza disso. MAS ESTOU AQUI SEMPRE, COMO VOCÊ BEM SABE. E VOCÊ, SENHOR CAMILO CRISTÓFARO, SAIBA BEM QUE O THAMMY TEM MÃE E TEM FAMÍLIA, POR ISSO, RESPEITO É A PALAVRA DA VEZ. ESTÁ DITO”, escreveu, indignada, após o vereador se referir ao filho como “vereadora”, no feminino.

https://www.instagram.com/p/BvRLZJsgJy0/

https://www.instagram.com/p/BvRSICSAVBd/

https://www.instagram.com/p/BvSRMg5AA-W/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.