Sabrina Sato
Sabrina Sato ostenta as curvas em biquíni amarelo e deixa fãs babando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato comandou um programa com seu nome até março de 2019 e teve uma filha nesse meio tempo. Agora, a famosa está prestes a voltar ao trabalho e tem curtido o descanso.

Na última folga do ano“, escreveu a apresentadora ao posar com um biquíni amarelo, que destacou as curvas de seu corpão. Vale lembrar que a esposa de Duda Nagle estará à frente do Domingo Show, que será reformulado.

Sabrina aproveitou a deixa também para divulgar um dos óculos da coleção que leva seu nome, e um biquíni com sua marca em conjunto como uma grife de moda fitness.

A publicação do Instagram ultrapassou os 180 mil ‘likes’ e mensagens de fãs e famosos. “Que deusa“, comentou Gracyanne Barbosa. “Deusa“, complementou a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Cara, sua beleza é algo de se dar parabéns. PQP, guardou toda ela pra si“, declarou um fã de Sabrina Sato, rendido pela beldade. Outra internauta brincou: “Só queria deitar de lado, e minha barriga ficar intacta assim“.

Confira:

Mãe de Sabrina Sato é contratada pela Record

Não é só Sabrina Sato que é contratada da Record. Agora, Kika Sato, mãe da apresentadora, também assinou contrato com a emissora em que a filha trabalha.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Kika irá trabalhar na parte digital do novo programa de Sabrina.

Para quem não sabe, Sato irá retornar para a TV no comando do Domingo Show, que estará com um formato repaginado.

A atração, que iria estrear no final de janeiro foi adiada. O programa agora tem início marcado para 8 de março.

De acordo com a publicação, a Record afirmou que o formato já está fechado e não se parecerá em nada com o antigo trabalho feito por Geraldo Luís, que comandou o programa nos últimos anos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA