BBB 2021: Esposa de Projota repudia comportamento de Karol Conká e teme pelo marido

BBB 2021
BBB 2021: Tamy Contro, esposa de Projota, fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acompanhando cada passo de Projota no BBB 2021, Tamy Contro, esposa do cantor, está temendo pelo que ele está fazendo por lá. Nesta segunda-feira (01), após o Jogo da Discórdia, a influencer usou seu perfil no Twitter para revelar que está preocupada com a aproximação do rapper com Karol Conká, participante que está tendo um comportamento muito julgado aqui fora.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Obviamente repudio as atitudes da Karol. A gente só precisa lembrar que nós estamos vendo e ouvindo TUDO o que tá acontecendo, e ninguém da casa tem esse acesso”, iniciou Tamy, que está torcendo para o marido consiga ver o caminho que ele está indo.

“Só espero que o Tiago consiga abrir seus olhos antes que seja tarde. Eu por aqui não posso fazer nada a não ser emanar boas energias e torcer muito pra que ele seja ele sem ser manipulado de qualquer forma“, completou.

“NINGUÉM lá dentro vai ser perfeito o tempo todo ou acertar sempre, mas torço para que ele tenha serenidade pra conseguir ver o jogo por si só e que os acertos dele sempre se sobreponham. Porque além de torcer muito por ele, eu sei o coração que ele tem”, afirmou a criadora de conteúdo.

Nos comentários, os usuários da rede social reagiram. “Poh, muita admiração a gente tem pelo Projota. Ele é enorme. Espero que quando saia da casa veja a merda que está acontecendo e se posicione da melhor maneira“, afirmou um fã.

Estou triste com ele, mais tenho fé que ele vai enxergar”, disse uma seguidora. “Tava esperando seu pronunciamento, porque tô bem decepcionada com o Projota. Muito mesmo“, contou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›