De blusa apertadinha, namorada de Zé Felipe nega ter aumentado o silicone

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca nega ter aumentado silicone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esperando o seu primeiro bebê, Virgínia Fonseca usou as redes sociais para desmentir que tenha aumentado a sua prótese de silicone e garantiu que as mudanças no corpo são resultado da gestação.

“E o peito parecendo que aumentei o silicone, mas é só gravidinha mesmo. A mãe tá on“, disse a namorada de Zé Felipe na legenda.

Nos comentários, os admiradores da moça se divertiram com a situação. “Linda. Parabéns para mamãe e o papai“, disse uma moça. “Você é maravilhosa“, exaltou outra. “Tudo para mim“, garantiu uma terceira.

O início da gestação da influencer não tem sido nada tranquilo, especialmente pelos ataques que recebeu desde que anunciou a novidade. Exemplo disso é que, após Erlan Bastos tê-la acusado de gerar seu filho através de uma inseminação artificial, a moça resolveu desabafar no Instagram sobre os comentários que começou a receber por causa do assunto.

Eu vou na clínica fazer ultrassom, eu filmo, e começam a falar que fiz inseminação artificial. Me deixa em paz pelo menos um minuto. Se fosse, por que eu esconderia? E se fosse eu já aplicava três, que é uma gravidez só, que é o tanto de filhos que quero. Já tinha trigêmeos“, disparou.

Sobre a nota dada por Erlan Bastos, a namorada de Zé Felipe afirmou: “Não vou falar mais nada sobre esse assunto. Já acionei meus advogados. Estão todos eles cuidando e tudo que ele [Erlan] falar sobre mim, meu filho, Zé Felipe, vai ter que responder judicialmente“.

Só me justifico por causa de vocês. E a partir de hoje não justifico mais nada. Só quero paz! Não vou me estressar mais. Não posso me estressar. Estou grávida, é recente, tenho só cinco semanas de gravidez“, disse a mamãe de primeira viagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E o peito parecendo q aumentei o silicone mas é só gravidinha msm Kkk a mãe ta on 🤪🤪🤪🤪

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.