Flávia Alessandra posa com peça cavada e arranca elogios dos fãs

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra posa com peça cavada e arranca elogios dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra deixou a web eufórica ao posar na sacada de sua cobertura, no Rio de Janeiro, usando um maiô cavado. O registro foi compartilhado pela atriz no Instagram, no último dia 6, e deixou seus seguidores impressionados.

A esposa de Otaviano Costa ainda abriu a camiseta para exibir toda a sua beleza em um momento bem ousado. O corpo da famosa, bem como a vista do cenário usado para o clique, chamaram a atenção de seus seguidores. “Qualquer desculpa para usar“, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o post. “Flávia saindo pra ensinar o sol como é que brilha“, brincou uma admiradora. “Ah, não! Flávia, você de azul é muito o meu ponto fraco“, avisou outro.

Juro que nem vi a cor do mar, se a praia tá cheia, mas, subiu um calor na minha alma por ver essa minha filha Flávia Alessandra com esse corpo maravilhoso, essa cor de maiô, essa perfeição toda, meu Deus…“, escreveu mais um internauta.

Recentemente, a filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, recebeu uma mensagem especial de Bia Bonemer. A herdeira de Fátima Bernardes e William Bonner compartilhou uma foto ao lado da amiga e aproveitou para fazer uma homenagem cheia de amor e carinho.

Hoje o dia é todo dela, pisciana emotiva e que sabe viver! Já passamos por tantas coisas juntas que às vezes começo a rir sozinha lembrando de uma das nossas milhares de histórias!“, declarou-se Bia a Giulia.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›