Juliano Cazarré se pronunciou após rumores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Juliano Cazarré viu seu nome envolvido em mais um burburinho na internet nesta semana, desta vez com o assunto política.
VEJA ESSA
O ator de Fuzuê já foi acusado, por parte da esquerda, de ser bolsonarista e, agora, decidiu se pronunciar a respeito da questão.
Em entrevista à Veja, o artista da Globo admitiu ser de direita, mas deixou claro que não concorda com o ponto de vista do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL):
“O que me incomoda é o termo bolsonarista ser usado no espectro conservador. Muita gente está na direita e não é bolsonarista, não tem nenhuma admiração pessoal ou idolatria pela pessoa do ex-presidente”.
Para ele, o termo só é um jeito de demonizar quem pensa diferente e que, além disso, as pessoas costumam querer cancelar quem é apoiador do político.
Juliano Cazarré abre o jogo sobre conservadorismo
Cazarré afirmou que nunca apoiou Bolsonaro claramente e que não tem tocado no viés político já há alguns anos, mas, o fato de ser católico e conservador, faz com que as pessoas lhe coloquem no mesmo grupo.
Quanto ao conservadorismo, o famoso explicou que as pessoas têm uma compreensão muito ruim do termo e que a palavra remete à alguém “retrógrado” e “ultrapassado”, o que ele garante que não.
“O conservador é uma pessoa que preza pela prudência. O conservador entende que a sociedade pode melhorar, e ele quer que a sociedade melhore, mas quer que isso aconteça de uma forma paulatina“, resumiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.