De Férias com o Ex
No De Férias com o Ex, MC Rebecca pegou geral (Imagem: Reprodução / MTV)

A bissexualidade dominou a primeira edição do De Férias com o Ex – Celebs na MTV. O segundo episódio vai ao ar na noite desta quinta-feira (10) e, para quem perdeu a estreia, basta saber que MC Rebecca pegou geral.

Bissexual assumida, a cantora agenciada por Kamilla Fialho deu o nome e beijou quase todas as mulheres do reality. Para completar, a morena ainda ficou com o surfista Flávio Nakagima, para a inveja dos demais marmanjos da casa.

Foi com Flávio que ela foi parar na cama em um dos quartos e o barulho do sexo chegou a incomodar os demais participantes. Na ocasião, Rafaela Porto, Cinthia Cruz e Hana disseram que Rebecca não deixou ninguém dormir.

“Barulheira é apelido”, disparou a ex-BBB. Ao se pronunciar sobre o assunto, a MC disparou: “Cara, a gente não tá aqui pra dormir. Eu acho que todo mundo tem que curtir as férias. Se elas não estão na vibe nem deveriam estar aqui”.

Quem também beijou muito foi Any, que curtiu o date com Túlio Rocha e o elogiou: “Se todo mundo beijar bem que nem ele é um problema real”. Na festa, ela beijou várias outras pessoas, inclusive Rebecca, e, no dia seguinte, dormiu com Gui Araújo.

Mas nem tudo foi às mil maravilhas. Léo Picon ficou com Stéfani Bays e teve o beijo criticado por ela, sendo chamado de robótico, e não gostou nada. “É muito emocionado pra beijar. Fica parado que eu te beijo”, reclamou a moça.

“Achei feio que você quis avaliar meu beijo negativamente em rede nacional”, reagiu o rapaz. A primeira briga do confinamento ficou por conta de Gui Araújo e Rafaela Porto, que se irritou quando o modelo jogou uma camisinha na sua cama.

Em resposta, ele disparou: “Se a mina tá enojada com uma camisinha imagina a hora que ver uma rol*”. Para completar, Rebecca foi surpreendida com uma declaração de Any, que afirmou gostar de ficar com mulheres, mas admitiu ter “nojo” de vagina.

“Tenho nojo até da minha. Gosto muito de piroca”, disparou a moça. “Como que ela pode ter nojo da própria vagina?”, reagiu Hana, indignada. E para fechar o episódio, teve a ex-namorada de Túlio Rocha, Mirela Janis, surgindo do mar.

Na ocasião, a moça admitiu que traiu o ex e já foi alvo de fofocas entre os rapazes. “Eu traí ele. Fiquei com um outro cara na frente dele”, confessou. “Já vi que ela não presta”, retrucou Lipe.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos